sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu sei que você finge não saber, mas na verdade sabe que por trás desta face aparentando dizer "sou fácil de ser enganada" há uma cabeça pensando "coitado, acha que pode me trapacear". Por isso pare de tentar me convencer fazendo essa pose de bom moço arrependido e essa cara de cão sem dono. Pare de tentar me iludir com essa fala mansa e essa voz choramingada. É claro que eu gosto de ouvir você dizer que me ama, com tamanha emoção que chega a te encher os olhos d'água, mas acontece que meu amor exige mais do que palavras. Então lembre-se da sua promessa de me fazer feliz com atitudes porque seu esquecimento seria um motivo para eu também deixar de lado as minhas juras e ir embora.

2 comentários:

Klaus Pettinger disse...

UAU! Temos opiniões em comum! Sorte que este blog ainda está relacionado entre os meus favoritos! Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.