Quanto vai levar para eu assumir que, mesmo sem querer, sai mais uma vez do círculo do tempo e entrei nessa brincadeira idiota onde se sente a passagem de uma hora longe como se fossem séculos e se vê uma noite juntos escorregar em segundos?
Quanto vai levar para eu admitir que, tentando ser livre, tornei-me de novo uma peça no tabuleiro desse jogo bobo em que a experiência básica da vida não me serve e as categorias para interpretar o mundo ficam turvas atrás de olhos melodramáticos?
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
E quanto vai levar para depois eu aceitar quando um dos jogadores cruzar a linha final e encerrar essa besteira?
Su! Você é um gênio! Pensei tanto no Post Scriptum, mas você inventou a "continuação" no comentário!!! Uma coisa é comentar as próprias idéias no mesmo texto. Outra, totalmente diferentem, é comentar como se estivesse vendo de fora! Adorei a idéia!
P.S.: Faltaram caracteres no espaço da mensagem? ;P Beijos!
Ah é! Qunato? Só o tempo saberá dizer...
Este post é muito profundo para avaliar depois de um dia de trabalho... volto mais tarde...beijos
Klaus... Não faltou espaço... Eu postei parte do texto no comentário à toa... Não tinha pensado em "comentar as próprias idéias (...) como se estivesse vendo de fora"... Rs... Mas já que gostou da idéia... Pode copiar! hehehe... Um beijo!
Avaliar?! Não avalie que eu tenho medo! Rs...
Mas, Contos de fada?, você, como ninguém, mergulha fundo na alma das pessoas... Esse post não é mais do que o meu mergulho em mim mesma... Apenas não sei quanto vai levar para eu conseguir tocar com os pés o fundo desse oceano.
Postar um comentário